Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Personal Dance

Faça da sua festa de 15 anos ou do seu casamento um grande show!
Você vai casar e quer que a sua primeira dança com a pessoa que você vai passar o resto da vida seja especial?
Quer que todos os convidados fiquem surpresos com a performance dos noivos e dos padrinhos em uma coreografia inovadora?
E você que vai completar 15 anos, já imaginou uma valsa diferente e transformar o momento da valsa em um grande show musical com você e seus 15 casais de amigos ou suas 15 amigas?
Então… conte com o trabalho profissional de quem entende do assunto e  vai transformar a sua festa em um grande show.
Montamos o seu show ou simplesmente te preparamos para o seu baile de casamento ou aniversário. Aprenda a dançar e dê um verdadeiro espetáculo aos seus convidados.
Preparamos vocês para dançar o que quiserem... valsa, tango, ritmos latinos, trechos de filmes, musicais da Broadway ou apenas escolha a música que você adora que preparamos uma linda performance.

O importante é que o dia do casamento ou da sua festa de 15 anos seja especial!
Para o casal que adora dançar…
O casamento é um grande acontecimento na vida de uma pessoa! Cada vez mais, os casamentos parecem espetáculos, shows, em que os noivos são os artistas centrais. Um espetáculo para a vida toda! Antes o casal fazia uma aula de dança para a festa de casamento, só aprendia a dançar a valsa… E pronto! Na atualidade, o casal não só aprende a dançar, como prepara uma performance digna de um grande um show. Tudo para o grande dia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário